quinta-feira, 27 de setembro de 2007

27 de Setembro


Para muitos certamente que a data passa ao lado, 27 de Setembro, mas para mim e para todos ligados ao ramo, é uma data muito importante: Dia Mundial do TURISMO.
Para quem ainda não sabe trabalho ligada ao turismo, sendo essa a minha formação.
Este foi o cartaz escolhido pelo município de Santa Maria da Feira para assinalar esta data, fazendo homenagem as mulheres do concelho que trabalham nesta área, uma vez que, o tema deste ano para assinalar esta data foi: "O Turismo abre as portas as mulheres".
E a questão é... qual delas sou??? (E para quem sabe, não, não estou a fazer de conta!)

Por ironia, este foi um dia em que também muito me questionei sobre as minhas escolhas profissionais... não relativamente a minha opção pelo turismo, mas sim por desejar aplicar o que aprendi ao longo de 4 longos anos neste país que valoriza influências em vez de competências e mais coisas que não são para aqui chamadas. Desculpem-me o desabafo...
Não podia deixar esta data passar em branco.

4 comentários:

Istari disse...

mau... já não começo a gostar disto... gostas de botões... tá bem, tens o livro dos lavores, pronto, como gostas de lavores...ok... agora... TAMBÉM ÉS DE TURISMO?! só falta dizer que andaste no INP!!! :P beijocas

Coisas de Mulher disse...

És a que está ao telefone!
Acertei?
Beijinhos grandes!
Helena

Oxanyo disse...

Parece que eras a única a trabalhar! Assim é que é! :)

Anónimo disse...

Parece que estás a trabalhar, mas não..., estás só a fingir! Agora tantos botões para quê? Vais começar a ser costureira?
Um Bj