sábado, 20 de outubro de 2007

2ª Troquinha via CTT

Não queria nem gosto muito de falar nisto, mas desde Maio que ando a receber insultos por sms ou por chamadas anónimas. Não sei ao certo quem é, por que a(s) pessoa(s) em causa é tão cobarde, que se esconde por detras de número privado e números não registados. Não sou perfeita, longe disso, tenho um feitio, reconheço, um pouco complicado, sou muito exigente comigo e com os outros e dificilmente, perdoo quem trai a minha confiança. Mas detesto a cobardia e o quanto ela pode magoar uma pessoa. Não sei o que é que essa pessoa quer... mas quero que ela saiba que tenho o ego demasiado em cima para que ela consiga os seus objectivos.
Adiante.
Tudo isto para dizer que por causa destas chamadas tenho andado com o meu telele em silêncio e não ouvia as sucessivas chamadas que a minha mãe foi fazendo na tarde de 19 de outubro para me avisar de mais uma troca que tinha chegado via CTT! A Minha mãe anda tão entusiasmada quanto eu relativamente a toda esta história.

Era um envelope A4 que vinha da da Joaninha de Coimbra! Não acreditava no que os meus olhos viam... Podem ver pela foto a quantidade de coisas que me enviou. Contas variadas e em Fimo feitas por ela; a Joana trabalha muito bem o fimo, recomendo; um colar em fimo, dois aneis swarovski, um para mim e um para a minha mama.









Queria agradecer, especialmente, este gesto pela minha mãe, pois como tenho vindo a referir nos meus anteriores posts, a minha mãe é mais uma vitima de Cancro desde o passado mês de Março; mas Graças a Deus, está a recuperar maravilhosamente, é uma força da natureza, é minha mãe :)!

Mandou-me ainda peças em feltro LINDAS de todas as cores! Pessoalmente nunca vi dessas peças a venda... Adorei. Guardanapos, uma tinta, tecidos, um cd! Lamento ainda nao ter visto mas o meu dia só tem 24horas :( , Fitas e folhas de feltro! Acho que não me esqueci de nada. OBRIGADA! É claro que amei Joana!

Até tenho vergonha mas ainda não enviei a minha parte da troca, espero estar a altura!

Agora que já enviei (08/11/2007) e que tu já recebeste, roubei(!!!) esta foto no teu blog para postar (espero que não te importes de este acto de... nem sei bem de quê!)

Aqui está o que eu enviei a Joaninha:

4 comentários:

Unknown disse...

essa cama organizadíssima... Enfim... há coisas que são eternas.... :p

Istari disse...

Olá!

Quero pedir desculpa pela demora que estou a ter a enviar-te as coisas, mas tenho estado uma beca em baixo com uma constipação que apanhei que me derrotou totalmente :(

Julgo que o que tu sentiste a abrir esse pacotito foi exactamente o que eu senti quando abri o teu, e, é por isso que tento andado a preparar tudo com calma, pois quero que gostes tanto de tudo como eu gostei! beijocas grandes e um grande beijo para a tua mãe.

Anónimo disse...

Olá Anabela!
Já publiquei os resultados dos pares para a troquinha "Ursinho Puff e seus amigos".
Passa no meu cantinho para veres quem é a tua parceira.
Beijinho grande!
Bruna David.

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Ainda bem que gostaste de tudo, pois eu também adorei. Ainda não postei porque, para variar, não tirei fotos de nada. Se tiveres tirado foto do que me mandaste manda-me para o mail, para eu poder postar.

Beijinhos amiga
Joana