quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Beijos.


Esta foto representa um dos melhores Beijos do Mundo!
Sem esquecer aquele do Leão-Marinho que tive no Zoo de Lisboa com sabor a peixe! lol
Beijos puros, sentidos, de gratidão, inocentes, que não pedem nada em troca, de amor da minha cadela que tenho comigo a 11 anos. Seus beijos são mesmo das melhores coisas do mundo para mim.
Já antecipo as criticas, principalmente, as negativas: para aqueles que acham que não é higiénico, (bla bla bla) eu respondo, Como está a vossa higiene bucal?!?; e para aqueles que acham que estou a desprezar os beijos de Amor com "A" grande, deixo uns versos de Florbela Espanca falarem por mim:

"Para quê?!
(...)
Beijos de amor, Para quê?!... Tristes vaidades!
Sonhos que logo são realidades
Que nos deixam a alma como morta!

Só neles acredita quem é louca!
Beijos de amor que vão de boca em boca,
Como pobres que vão de porta em porta!..."

2 comentários:

Unknown disse...

ela nem sempre esta tão bem disposta... ás vezes só com norah jones é k vai lá...

estou a falar da cadela é claro :p

Tatiana disse...

adorei o seu blog...
e qto ao beijo do cão concordo plenamente. ai como eu amo o meu, nao se cansa de me dar carinho :~)