domingo, 7 de outubro de 2007

Domingo a tarde


Há dias assim, em que me sinto melancólica e em baixo e, quem me conhece sabe, que não há nada que me faça tirar o pijama. E hoje foi um dia destes... É nestas coisas que o artesanato funciona como uma terapia, estive toda a tarde até agora a fazer Bijutaria! Das várias coisas que fiz, apenas vou mostrar uma por que as outras ou estão em fase de conclusão ou vão funcionar como elemento surpresa numa exposição que se inicia na próxima terça-feira.
O colar que apresento é composto por diversos materiais: madeira, metal, vidro, plástico, várias fitas e claro, botões! Note-se que o laço é amovível podendo ser usado neste colar ou aplicado em qualquer outra peça de roupa. Para qualquer informação adicional, contactem-me. Vendido

Mas não só de bijutaria foi feito o meu domingo a tarde, foi também ocupado com culinária! Detesto cozinhar, mas há algo que faço com gosto, até por que adoro, são Crepes! Pois é, o nome do blog não é um acaso, tenho mesmo bastantes ligações a França.

Vou deixar aqui a minha receita genuína dos meus crepes sem açúcar! A pois é meninas em dieta!
250 grs de farinha
3 colheres de sopa de óleo
1 copo de leite
1 1/2 de água
4 ovos

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Este colar está um espanto!!!
Quanto à receita: não gosto, não tem açúcar não gosto!
ih ih ih...
Beijinhos grandes!
Helena

mes BiJOUX à MOI disse...

É Facil Helena, fazes como eu, recheio de Nutela! Tao bom!

Teresa Silva Henriques disse...

Querida Anabela
Já tomei nota da receita, óptima para a dieta, mas... que quantidades de água é??? Não percebi.... snif, snif...
Aguardo a tua resposta rápida, senão morro de desejo...
Beijoka
Teresa