segunda-feira, 29 de outubro de 2007

FEST

Ontem a noite fui assistir a Cerimónia de Abertura do FEST - Festival Internacional de Cinema Jovem em Santa Maria da Feira com o pessoal da cidade d'O Galo. Aproveitei o facto de ter conseguído bilhetes duplos para o 1º filme a ser apresentado "Wristcutters (A love story)", dos E.U.A., de Goran Dukic, com Tom Waits, Patrick Fugit e Shannyn Sossamon.





Com uma cotação de 7.4 no IMDB, adivinhavam-se 92 mns bem passados. E quem não se lembra da deslumbrante Shannyn Sossamon em "40 dias 40 noites" com o Josh Hartnett?!?
Um a parte, "40 dias 40 noites" é o filme com a cena "erótica" mais bem conseguída que já vi, através da orquídea branca.
O filme, por ironia, trata, de novo(!), um pouco o estado de morte/não morte, mais precisamente para onde vão os suicidas, um local onde não existem sorrisos, apenas umas rotinas pálidas pintadas com pequenos milagres, como o Amor! Não digo mais! Descubram, vale a pena se deixar levar.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei... ideia original... muito bons actores... excelente companhia... vale bem a cotação do imdb... O único senão foram os problemas técnicos durante a exibição do filme... Imperdoáveis numa sala de cinema convencional e muito mais num festival de cinema.... :S

Balanço final: Muito bom MM :)

chk disse...

A sério? Eu também por lá vagueei :)
Adorei o filme :D então aquele buraco negro LOL eu disse logo que aquilo buraco era a "saída" de lá pra fora :D

Os problemas técnicos é que pronto :\ som todo marado e aqueles legendas minorcas obrigaram-me a usar um fundo duma garrafa para conseguir ler LOL

Istari disse...

Olá! pois é... só cá por estes lados é que não há nada disso!

Também adorei a cena da orquídea! Valeu pelo resto do filme todo eheheh

Aconselho-te a ir logo mais ao meu cantinho... que pode ser que te faça sorrir

IHIHIHIHIH

Beijocas