quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Troquinha com ISTARI

Não TINHA o registo do que enviei mas a minha querida Istari tinha! Agora tenho o registo completo da troca!
O que enviei a Istari:
E ontem, pelos nossos amigos dos cavalos, recebi a parte da troca vinda directamente da capital.. Obrigada Istari! Sabes que és muito especial!

Cada vez fico mais surpresa com este mundo da blogoesfera! Não é que a Istari me mandou bombons para o meu pai (Istari até o meu pai é igual ao teu!!! ADOROU, aquele devorador!) -não estão na foto- e um presente para mãe (aquele chupa BIG BIG BIG!)... Tenho recebido muitas mensagens de apoio relativamente a minha mãe. Muitíssimo Obrigada pela força e pelo apoio. Para além de botões, que organizei, recebi ainda uma caixa com técnica de guardanapo, com um cão! (reparei no pormenor Istari!), contas, uma flor e uma bolsa em lã, que será o meu futuro pé-de-meia (bem preciso!). Um presente para mim para ficar Ainda mais bonita! LOL! E nada mais nada menos do que a agenda cultural de Lisboa! Pois é, pois é, tanto eu como a Istari somos BEM formadas em Turismo e trabalhamos no ramo!
Obrigada, Obrigada, Obrigada!!! BeijÃO para ti!

3 comentários:

maria ferreira disse...

oi,pois é parece k foste a terceira para receber umpresente meu axim k poxas manda mail com a morada para comexar a preparar a prendinha::
bjinhux
obrgpela vesita valeu a pena né?? ;)

Istari disse...

ainda bem que gostaste! olha... eu tenho fotos daquilo que enviaste e não tinha do que enviei eheheh

beijocas grandes

Coisas de Mulher disse...

Olha!!!!
Visual novo!...
Muito bem, gostei muito!!!
Beijinho grande minha linda!
Helena
(P.S. Recebi o teu mail há dias, mas ando numa correria, assim que tiver um tempinho respondo. Hoje já não, que já estou quase a cair para o lado de sono, ih ih...
xi-coração!)