sábado, 10 de novembro de 2007

Vamos ajudar...

Vêm ai o Natal, uma época em que muito se fala em solidariedade... E é vossa solidariedade que venho aqui apelar.

Com a aproximação do Natal, começa a corrida aos postais para enviar aos entes queridos os votos de Festas Felizes. Agora, pode aproveitar esta oportunidade para ajudar também os animais!

A Aanifeira está a vender esta magnífica colecção de postais com fotos tiradas na Aanifeira pela objectiva do premiado fotógrafo Valter Bártolo. Trata de um trabalho absolutamente notável e que reflecte os sentimentos que envolvem os animais a quem lhes foi negado o aconchego de um lar.


Esta iniciativa visa cada vez mais transformar a Aanifeira num local tão próximo quanto possível de um lar.
Podem adquirir esta colecção por 10€ com com portes de envio incluídos através do e-mail loja@aanifeira.pt e o pagamento por transferência bancária poderá ser efectuado para o nosso NIB 0010 0000 37320420001 24 do Banco BPI, enviando-nos juntamente com a sua encomenda uma cópia do comprovativo de pagamento para melhor confirmação. Envie também os seus dados – nome e morada completa, para procederem ao envio.

A associação "Animais de Rua" em colaboração com "Associação pelos Animais" lançou uma colecção de postais de Natal que irão reverter para financiar esterilizações de animais de rua e carenciados de Rubiães (Paredes de Coura), onde, como em muitas outras localidades do nosso país, existe o hábito de afogar e enterrar vivas as ninhadas indesejadas.



Os postais, fotografias de alta qualidade, estão em formato A6, impressos em papel silk de 300 g/m2 com frente brilhante. O verso de cada postal inclui uma sugestão para ajudar os animais, bem como espaço para endereçamento e selo postal.

Cada conjunto de 5 postais tem o custo de 6€ com os portes de envio incluídos.

A página para fazer as encomendas é esta:
www.pelosanimais.org.pt/ajudar/postais_natal

Sem comentários: