sábado, 22 de dezembro de 2007

Faz hoje 26 anos...

Faz hoje 26 anos que a minha mãe me trouxe ao mundo... Devia ser data para festejar mas vêm-me mais depressa as lagrimas do que o sorriso... Duas das pessoas das que mais amo estabeleceram prioridades na vida deles que não passam em primeiro lugar por mim. Egoismo?! Talvez... Tristeza sobretudo. Restam-me as palavras dos que eu pensava distantes e o sorriso da minha mãe.

5 comentários:

Isabel disse...

Bolas Anabela...gostava que isso (de não sermos prioridade para alguém de quem gostamos) não tivessemos em comum...Tristeza?!!...Muita mesmo mas mimos de mãe fazem milagres!!!
Um beijo,

Isabel

Bijus_Joaninha disse...

Há coisas na vida que nunca compramos!
Livros que nunca lemos!
Histórias que nunca contamos!
E, AMIGOS que nunca esquecemos.

PARABÉNS e um FELIZ NATAL para tí e para toda a tua família
Joana

Istari disse...

olá! queria só dar-te uma beijoca de MUITOS PARABÉNS (apesar de atrasados) e votos para um Feliz Natal!

Se não és uma prioridade para eles, é porque eles não merecem o amor e atenção de alguém maravilhoso como tu! não te deixes abater por quem não te merece!

Beijão Grande

FELINA_MAE disse...

Olá, parabens atrasados.Animo, se calhar essas pessoas não merecem o teu amor e carinho,nem merecem que estejas triste por eles.
Muitas beijokas e um resto de um BOM NATAL.
Beijokas!!!

filipa disse...

Venho tarde, mas bem, sempre é melhor que não vir! Mais um detalhe que achei interessante, tb fiz 26 anos só que em Novembro! Afinal, parece que não vim parar aqui por acaso!

E olha em frente, pensa no passado como uma fase... tudo passa.. às vezes demora é demais...

Beijoca***