quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Despedidas.

Estes meus últimos tempos foram feitos de muitas despedidas...
Como já tinha anunciado anteriormente, a minha madrinha partiu na semana passada. Para muitos parecerá um pouco mórbido mas vou deixar uma foto dela in memoriam. Esta foto é estranha, certa/ uma montagem, mas reflecte a imagem que dela guardo... lembram-se do sorriso que falei... não tinha razão?! Fui vê-la naquele dia. Não há palavras para o que vi e senti. Despedi-me. Fiquei melhor comigo. Lamento só não o ter feito antes.



No passado dia 25 de Janeiro, relembrou-me o Jogador Féher do Glorioso, no aniversário da sua partida.

A memória do jogador húngaro perdura entre os adeptos do futebol. Foi a 25 de Janeiro de 2004.

Fez na passada sexta-feira 4 anos. Foi em Guimarães, a 25 de Janeiro de 2004. O Benfica defrontava o Vitória no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da 19.ª jornada da então denominada SuperLiga. Com uma hora de jogo e perante uma chuva torrencial, o treinador José António Camacho fez sair João Pereira para entrar Miklós Fehér, reforçando o ataque da equipa encarnada. Na recarga ao seu remate, aos 90', Fernando Aguiar atirou para o fundo da baliza e o Benfica, nos descontos, somava três pontos. O Vitória reagiu, tentava o empate, Fehér impede intencionalmente Rogério Matias de proceder a um lançamento lateral. O árbitro Olegário Benquerença exibe-lhe um cartão amarelo. O húngaro sorri, passa a mão esquerda pelo cabelo, curva-se e cai de costas. Assim ficou, aos 24 anos, deixando saudade a todos, mas particularmente à família. (fonte R.R.)


Dia 22 de Janeiro foi ainda dia de mais uma partida... Heath Ledger, que para mim será sempre lembrado pelo seu papel em "Coração de Cavaleiro" ou "as 10 coisas que odeio em ti" apareceu morto no seu apartamento de NY. Descuido? Suicídio? Fica-nos as imagens do seu talento para a eternidade...






PONTO FINAL sobre este assunto.

Sem comentários: