sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

São... Valentim

14 Fevereiro, dia de São Valentim, força de marketing a todo gas para nos sacar as poucas poupanças que temos, um presente, por uma boa razão pelo menos, ou não, mas passa a ser. Filas enooooooormes em restaurantes, rosas por tola lado, vermelhas de preferência, até o Turismo se encheu de vermelho, corações, rosas e tudo! Todo dia músicas "melosas" na rádio. E aquelas vozes de sempre do contra: "e tal e coisa, o Dia dos Namorados, é quando uma pessoa quiser" ou pior do que isso "para mim, é todos dias..." tretas!

Acho que é simplesmente uma oportunidade para repensarmos o que temos cá dentro e relembrarmos as pessoas especiais que gostamos delas.

Não me considero uma pessoa romântica... para o bem e para o mal mas ultimamente têm saído para o mercado algumas músicas ditas "românticas" que até gosto bastante... É pena é as nossas rádios estarem sempre a passar as mesmas músicas até chegar
um ponto que já não podemos ouvi-las.

Aqui ficam:



Natasha Bedingfield - "Soulmate"

Alguém me explica se esta miúda é alguma coisa ao Daniel Bedingfield ou é apenas coincidência nos nomes e na qualidade das músicas???




"...
But i don't care what they say
i'm in love with you
they try to pull me away
but they don't know the true
..."

Leona Lewis - "Bleeding love"


Com pelo menos 3 Grammys: Melhor Album Álbum R & B - "The Diary of Alicia Keys" (Alicia Keys), Melhor voz feminina de R&B, Melhor Canção R&B - «No One»





"i just want you close
Where you can stay forever
you can be sure
that it only get better
you & me together
through the days and nights
i don't worry cause
everythings gonna be allright
People keep talking
they can say what they like
but all i know is everything gonna be alright
no one no one no one
can't get in the way of what i'm feeling..."
Alicia Keys - "No One"



Músicas sem videoclip, estou farta de gajas! Não há gajas pra ninguém! ;P

2 comentários:

Istari disse...

olá! já há muito tempo que não te digo nada, não é? eu tenho visitado o teu blog todos os dias, mas como estou no trabalho quando o faço, não tenho comentado.

Queria dar-te um abraço de força, por tudo o que te tem acontecido; uma beijoca por nunca perderes a esperança nem o teu carinho por animais (o que aconteceu com a tua gatinha, aconteceu com uma das cadelas de que mais gostei na minha vida, e, se eu tivesse a certeza de quem o tinha feito, juro por Deus que dava uma tareia nessa pessoa. Mas uma tareia de cachaporra em punho, que era pa ser tão justo como o acto que esses seres nojentos fizeram). O teu desafio não está esquecido e será feito este fds.

BEIJO

Isabel disse...

Olá Anabela!

A Natasha é irmã do Daniel.

Beijos,