quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ultimamente...

Ultimamente, tenho andado com o moral um pouco em baixo, estar desempregada é a pior coisa que me podia acontecer: não ter nada para fazer, nada em que pensar, a que me dedicar,... O nada roei-me. Não nasci para estar desempregada. Preciso de algo que me ocupe o corpo e a mente.
Por isso, tenho aproveitado o tempo de sobra para fazer visitas, bem baratinhas, por que o tempo abunda mas não o dinheiro.

E não é que 2 bilhetes de borla para o ZOO de Lisboa vieram mesmo a calhar! Penso que já não é novidade para ninguém este minha paixão por animais. Deliciei-me!

Na minha opinião, o momento mais bonito da tarde: a total confiança e cumplicidade entre um Homem e um "Animal". Quem me der ser eu a lá estar! Um sonho...

Este é o mais esperado: o momento do Beijo! E é claro que tive o meu =D Na bochecha...
12.07.08


Estando por Lisboa não pude deixar passar a data sem ir a FiA na FiL.
Do pavilhão nacional, a minha atenção foi toda, ou quase, para a Xana do Sonho com Arte. Há muito que conhecia o blog e admirava o seu trabalho em fimo mas nada como ver ao vivo e a simpatia desta menina. Apaixonei-me pelos alfinetes... confesso.

Foi com prazer que reencontrei a Vânia Kosta do blog Formato Experimental (de Braga!) e o seu excelente trabalho.


Mais uma vez, encontrei o stand da Liliana Guerreiro, que já tinha visto no Ferreira Borges este ano, da qual sou fã anónima das suas jóias, nomeadamente dos seus anéis.

O pavilhão internacional mais parecia uma feira: muita coisa, muita gente, muita diversidade! quase que me perdia com tantas pratas, tantos murados, tantos tecidos e objectos exóticos... Quase! Houve quem se perdesse e viesse com saco de paus a fazer barulhos estranhos... Enfim, cada um com a sua panca.
11.07.08

E para finalizar, não podia vir embora sem visitar o Mercado Medieval de Óbidos, trajada a vigor, do qual deixo algumas fotos. Por uma vez, ver um evento deste género do lado de fora e já não do lado de dentro...


13.07.08

2 comentários:

Istari disse...

malvada! q voltaste a Lisboa e não apitaste! ainda por cima tão perto de mim! Sim, porque se foste à FIA, eu estava a 5m a PÉ de lá!!! e eu que fiquei com tanta pena de não ter ido este ano, por falta de companhia :'( baaaah... já não gosto de ti pa! pronto ok... até não desgosto... OK OK não olhes assim para mim, gosto de ti porra! :PP deixa lá, devaneios de quem sofre de dores (sim... ontem, comecei a ter dores, pois, finalmente me estão a nascer os dentes do siso :'''( )

Tinkerbell disse...

Visita N.º 7777

LOL q fixe!! =)

Ainda bem que te tens divertido.
Tens que pensar que no meio de tanta coisa má, sp existem algumas positivas.

Um bjo :*