segunda-feira, 30 de março de 2009

Amizade?!

As vezes escrevo com toda a raiva que está cá dentro como se fosse para mim, sem pensar em quem vai ler, o que vão pensar e como me vão julgar. Acho que é msm isto um blog.
Contudo há pessoas que aproveitam essas fraquezas para nos apontar o dedo e outras que nos relembram o valor da palavra.    

As vezes é preciso pouco para isso, muito pouco para percebermos que algures, debaixo do msm ceu, mesmo que muito distante, existe alguem que se preocupa.
Obrigada Amiga. Obrigada por existires e cuidares de mim nem que seja através de um e-mail. 


'Amiga, (...) Não quero fazer declarações,mas queria apenas dizer-te que para mim a amizade é bem real dentro de mim, sinto-a por ti de uma maneira muito forte, muito especial, nunca te esqueças disso!
Um beijo cheio de muitas,muitas,mesmo muitas saudades!
Vives dentro de mim... a cada dia... todos os dias
Um abraço forte daqueles que só tu me sabes dar!'
S.

Sem comentários: