sábado, 19 de janeiro de 2008

desafio "daquela que fez"

A minha querida Rosy deixou-me um desafio no blog dela, ao qual vou atender com todo gosto. tenho de responder a umas questões e passar as mesmas a outras 7 menino/as.

Minha maior felicidade é... PAZ fisica/ mas sobretudo psicologicamente, não ter fantasmas, culpas, remorsos, mágoas e todos aqueles sentimentos maus. Paz para mim e para todos que estimo.

Meu pior pesadelo foi... Dezembro 2002

Meu objectivo é... Lutar por aquilo que realmente dou valor: minha família, estabilidade emocional e económica, saúde, reconhecimento profissional e os que não se podem defender.

Um sonho que realizei foi... Comprar o meu MINI :D

A minha maior derrota seria... Não conseguir manter o meu emprego pelas minhas competências.

Melhor palavra dita... "Parabéns" - o reconhecimento por uma luta, uma causa,...

Pior palavra dita... Não de sempre, mas do momento: "Mesquinha"

Um mundo melhor seria... Seria aquele em que as pessoas fizessem Amor em vez de Guerra e entendessem por fim que os animais têm sentimentos e merecem o nosso respeito.

Uma pessoa especial é... aquela por quem acordo bem disposta e ganho sentido de humor.

Resumo a Amizade... como algo muito difícil de se definir e ainda mais de se encontrar.

Resumo a Falsidade... com um "bem vindo" a realidade.

Deus é... Deus não está nas 4 paredes de uma igreja mas dentro de cada pedaço de madeira que parto e cada pedra que levanto... (in Estigma)


Eu sou... Alguém que dá tudo com a mesma facilidade com que tudo retira. Esta dicotomia está quase em tudo na minha vida. Sou muito bem disposta mas também muito pessimista. Amo mas posso detestar. Vivo de objectivos. Sou... Capricórnio.


Passo este desafio a: Ana, Don't worry be happy, Joaninha, Helena Salazar, Isabel, Istari e Tinkerbell.

Tento sempre passar o desafio a pessoas que imagino que ainda não o fizeram. Pois há meninas que não foram citadas que sabem que o meu pensamento vai sempre para elas; mas não passo para elas por que sei que não têm tempo ou talvez já tenham feito.

1 comentário:

Tinkerbell disse...

só me dás trabalho :x LOl ;) já vou fazer.. acho q a pior pergunta é mesmo a quem é q vou passar ;p