terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pós-Operatório

Mesmo nestes dias complicados, não quis vir deixar de vir dar notícias da operação da Gremlin. Correu bem. Foi muito rápido. O Dr. Júlio é um médico fantástico e muito competente, é pena que certas pessoas abusem da sua boa vontade. Enfim contas para ajustar num futuro próximo. Foi um circo para apanhá-la, mordeu-me as mãos e os braços em não sei quantos sítios. Só levou 50€ pela cirurgia! Ela está com algumas dores e muito remelosa mas o Dr. diz que é normal, é só uma questão de tempo. Ela está calminha como nunca esteve... Era tão bom que ficasse assim!



O Dr.Júlio é um veterinário exemplar. Ele têm um espaço no seu consultório para animais abandonados ou que eram para abater. Trata deles e tenta lhe encontrar donos. Quantos Vet. há assim??? Eu só conheço um infeliz/... Para muitos é apenas uma profissão e não uma paixão.

6 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola

amiga vim-te dizer k a minha parte da trokinha nao ta eskeçida tenho k te pedir imensas desculpa pelo atrazo mas nao tenho tido muita sorte pois tive outra vez doente :( mas desta vez ta kase kase prontinha ta bem segue esta semana. Espero k nao estejas xatiada comigo :(.

bjs

Sandra F Caetano disse...

Olá, as melhoras para a Gremlim, que recupere bem e rapidamente.Realmente muitos veterinários deviam trabalhar com mais paixão e não só pela profissão.Esse veterinário, merece os parabéns por ser uma pessoa tão boa com os animais.
Beijokas!!!

Coisas de Mulher disse...

Olá Anabelinha!!!
Já não vinha aqui há que tempos, mas hoje vim-me inteirar de tudo, ih ih...
Já andei aqui mais de meia-hora a ver a e ler tudinho sobre o que tens feito :)))
Mil beijinhos minha querida!!!
Helena :D

Cakau disse...

Oh até a linguinha tem de fora, está cansada coitadinha.
realmente deveria haver mais veterinários como esse senhor Dr Júlio.
Infelizmente há poucos assim.
Espero que a gremlim melhore rápidamente.
Beijocas

Ana

xana disse...

Olha passa no meu blog já saiu o resultado da troquinha

Beijocas

mes BiJOUX à MOI disse...

Pois tem Ana... Tão querida não é... :')