segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Nostalgia

Em Dezembro fez 2 anos que acabei o curso. Voltei para casa dos pais, para rotinas, hábitos que já não são meus, ser a primeira a acabar e deixar para trás todo pessoal que ainda não acabou... Hoje já não me lamento nem perco em pensamentos distantes com tanta frequência mas ontem foi dia. Dia de rever os megas e megas de fotos de jantares e mais jantares, noites, aniversários, pessoal acordar, a comer, a jogar,... a viver. E fiquei com nostalgia... também por que era Dia de partida...
Encontrei por acaso este vídeo a procura de outra coisa. Não resisti, quis partilhar convosco. Fiz o meu primeiro upload no youtube e aqui está. Em nome desse anos e de laços que ficarão para sempre; e para cumprir uma promessa que colocaria o não me chateiem que eu trato de chatear os outros a cantar aqui para nós.

2 comentários:

Unknown disse...

saudades.... =)

Grandes noites, grandes festas e grandes amizades...

Viseu no Coração :)

Tinkerbell disse...

:s saudades é um bixo traiçoeiro que chega de mansinho e fica ali a apertar-nos o coração com muita força. \: pra proxima x que cá vierem a ver s ele trás a viola! ;)