sábado, 2 de fevereiro de 2008

Novidades da Gremlin

As novidades da Gremlin não são muitas e não são as melhores... A recuperação da cirurgia não correr pelo melhor e neste momento ela tem, tipo, uma película branca a cobri-lhe o olinho... Não sei o que é, vou ter de pedir mais uma vez ajuda ao Dr. Júlio.
Com a operação tinha esperança que ela ficasse mais sociável mas o contrário aconteceu... Ela começou a relacionar-nos com os tratamentos e agora nem sequer nos deixa chegar perto dela com medo que façamos algo :'( Não sei mais o que inventar para a cativar... E as marotas das irmãs, abusando da sua fraqueza, comem-lhe a ração toda... Eles precisam de doninho, ninguém quer uma perdigueira LINDA? (ver Fotos em post anterior)

Continuo sem tratador para ela... Queria perguntar uma coisa as meninas dos trabalhos manuais: Se eu conseguísse um tratador disposto a tratar dela, que acham de um leilão para custear o tratamento? Resposta sincera meninas...

Quero agradecer a Isabel, madrinha da Gremlin, pela sua ajuda. Obrigada Amiga... Quando vens visitá-la?!

Vou deixar os contactos da clínica do Dr. Júlio Nascimento que me tinha sido pedido por mail. Como tenho tido sucessivos problemas com a minha caixa, não consegui responder a pessoa em questão mas aqui fica:

Clínica Veterinária de Oliveira de Azeméis
Rua Cruzeiro 121-r/c
3720-001 OLIVEIRA DE AZEMÉIS
TLF. 256 688 477

1 comentário:

Isabel disse...

Eu ainda não descobri ninguém que possa ajudar mas não desisto...