terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Prendas e Trocas.

Os meus botões têm me trazido algumas alegrias...

Uma das meninas da blogosfera de quem aprecio imenso o trabalho e que para mim funciona muito como fonte inspiração, a Fada Flor, após algumas trocas de comentários descobrimos que temos muitas afinidades no bem e no mal(...) como lhe tinha dito que ADORO os seus cachecóis ela decidiu fazer-me uma surpresa e oferecer-me um! em troca, enviei-lhe uma pequena parte da minha extensa colecção de botões e algumas das minhas peças. Espero que ela tenha (sinceramente) gostado tanto quanto eu! Fiquei tão... sem palavras e sobretudo babada!!! que resolvi encomendar-lhe um fat bag a condizer! Deixei os pormenores e as cores ao seu critério, já que confio plenamente no seu bom gosto!
O resultado foi o seguinte:


LINDO, não é?!


Submundo, obrigado pela cedência do espaço para a sessão fotográfica, e não só! ;p Tu sabes... "Divirtam-se!"


E ainda...

Uma menina muito mas muito talentosa de Santa Maria da Feira, que eu conheci nas suas participações na Viagem Medieval; (e depois descobrimos que temos muito mas muito em comum, e conversarmos, conversamos, conversamos... enfim ou melhor sem fim!) a Menina Vânia Natércia do blog historiadepanos.blogspot.com, vejam o blog, que não se vão arrepender!!! Numa troca em mão, pelos meus botões" ofereceu-me uma das suas princesas, a quem chamei "Dona Rosa", nada mais sugestivo! Pode inclusivé servir de porta-chaves ou pendente de mala, etc.


3 comentários:

InDi disse...

Oii, teus últimos trabalhos estão lindos.. Humm, não recebi nada seu ainda =/ e estou louca de curiosidade

beijosss

Ana Flor disse...

Minha querida Anabela,

Vai ver o meu blog, tens lá um post para ti!
OBrigada e mil beijos
Ana

Unknown disse...

Pois... espero que se tenham divertido mt :P

Mas isso andar a tirar fotos... não sei não :D

Bjs