A ideia deste post surgiu-me de um e-mail que recebi ontem da Istari em que me contava que estava doentita e um pouco em baixo... Este post é só para ti para te animares um pouco! Certamente, vais sentires-te bem melhor depois de o leres!
No passado fim-de-semana fiz uma das coisas que mais gosto, fui ao cinema com o alcoólico, a hobby-ir e o seu Hugito. Fomos ver "The Invisible". Deixo aqui o trailer.
Achava o argumento do filme muito original e também andava curiosa por causa da constante publicidade que ouvia a caminho do trabalho, todas as manhas, na MegaFM aquando da estreia "Será que vai conseguir vê-lo?". Contudo o filme foi apenas razoável, um pouco "frágil" e com cenas melo-dramáticas quase ridículas... Enfim. Contudo, de salientar a originalidade do argumento e da ideia de morte/não morte, a cena do pássaro e a escolha dos actores.
Falando nos actores, salienta-se a bela Margarita Levieva e Justin Chatwin.
E aqui é que entra a Istari! Para além de gostar de cinema, ela tem uma rúbrica mensal no seu blog que ADORO e acho de grande importância cultural(!): a eleição do Mister de cada mês. Acho que o Justin Chatwin preenche todos os requesitos para ser um dos mister de um dos próximos mês!
Ficaste ou não ficaste a sentir-te melhor Istari!
Perdoem-me mas sou mulher afinal de contas!
sábado, 27 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
olá! Obrigada :D confesso que adorei ambas as surpresas e esta deixou-me a sussurrar "uuuuuuuuuuuuuuuuh" ao longo de quase todo o trailer... I like it! Agora tenho que o ver... já foi para a minha lista de "must see movies".
Beijocas grandes!!
Esqueceste-te de contar o pormenor do final do filme... quando à saída reparamos que havia um espectador que se recusava a sair da sala... só saiu quando o acordaram.... :D E digamos que não saiu propriamente em linha recta... :p
Enviar um comentário