Não queria nem gosto muito de falar nisto, mas desde Maio que ando a receber insultos por sms ou por chamadas anónimas. Não sei ao certo quem é, por que a(s) pessoa(s) em causa é tão cobarde, que se esconde por detras de número privado e números não registados. Não sou perfeita, longe disso, tenho um feitio, reconheço, um pouco complicado, sou muito exigente comigo e com os outros e dificilmente, perdoo quem trai a minha confiança. Mas detesto a cobardia e o quanto ela pode magoar uma pessoa. Não sei o que é que essa pessoa quer... mas quero que ela saiba que tenho o ego demasiado em cima para que ela consiga os seus objectivos.
Adiante.

Tudo isto para dizer que por causa destas chamadas tenho andado com o meu telele em silêncio e não ouvia as sucessivas chamadas que a minha mãe foi fazendo na tarde de 19 de outubro para me avisar de mais uma troca que tinha chegado via CTT! A Minha mãe anda tão entusiasmada quanto eu relativamente a toda esta história.
Era um envelope A4 que vinha da da Joaninha de Coimbra! Não acreditava no que os meus olhos viam... Podem ver pela foto a quantidade de coisas que me enviou. Contas variadas e em Fimo feitas por ela; a Joana trabalha muito bem o fimo, recomendo; um colar em fimo, dois aneis swarovski, um para mim e um para a minha mama.


Queria agradecer, especialmente, este gesto pela minha mãe, pois como tenho vindo a referir nos meus anteriores posts, a minha mãe é mais uma vitima de Cancro desde o passado mês de Março; mas Graças a Deus, está a recuperar maravilhosamente, é uma força da natureza, é minha mãe :)!
Mandou-me ainda peças em feltro LINDAS de todas as cores! Pessoalmente nunca vi dessas peças a venda... Adorei. Guardanapos, uma tinta, tecidos, um cd! Lamento ainda nao ter visto mas o meu dia só tem 24horas :( , Fitas e folhas de feltro! Acho que não me esqueci de nada. OBRIGADA! É claro que amei Joana!
Até tenho vergonha mas ainda não enviei a minha parte da troca, espero estar a altura!
Agora que já enviei (08/11/2007) e que tu já recebeste, roubei(!!!) esta foto no teu blog para postar (espero que não te importes de este acto de... nem sei bem de quê!)
Aqui está o que eu enviei a Joaninha:
